DONKEY KONG COUNTRY

PEDIDO FEITO POR FERNANDO RATÃO
Fabricante: Rareware
Ano de lançamento: 1994
Genero: Aventura / Plataforma

O primeiro jogo da série Donkey Kong para Super Nintendo. Vendeu 8.3 milhões de cópias, sendo o segundo jogo mais vendido para SNES.

A "Rare" investiu muito em estações gráficas da "Silicon Graphics", permitindo a ela a criação de uma nova tecnologia, a ACM (Advanced Computer Modeling), que proporcionaram algo jamais visto na época dos 16-Bit, um jogo com gráficos pré-renderizados 3D em um console 2D.

Donkey Kong tem que recuperar suas bananas roubadas pelo Rei K. Rool. Donkey Kong junto com seu amigo Diddy Kong terá que explorar toda ilha D.K para recuperar sua horda de bananas. No jogo, você poderá contar com a ajuda de mais 3 personagens, Cranky Kong, que irá te dar conselhos. Funky Kong irá providenciar passagens aéreas para mundos já completados por você. E Candy Kong, que irá salvar sus progressos no jogo.

Essa é a única versão de Donkey Kong onde você terá que pegar 3 animais de ouro para jogar um bônus respectivo ao animal. Aqui também você contará com outros animais que te ajudarão ao longo do jogo, um fato interessante é que aqui nós vemos dois animais que parece que foram abandonados nas outras versões, Winky o sapo e Expresso o Avestruz. A jogabilidade é a mesma das outras versões do jogo. No entanto, você terá que usar seus atributos ninjas nesse jogo. Por que? Tem muitos bônus que não tem como ver! Não tem bananas indicando, nem nada, é pular e arriscar!
Tamanho: 2,34 Mb

. OBRIGADO PELA SUA VISITA
VOLTE SEMPRE