Pacote emulador CPS3 + TODAS AS ROMS

"Só descompactar e jogar. Muito fácil"
A placa Capcom Play System 3 é conhecida como a "mãe" de um dos melhores Fighting Games da história: Street Fighter 3rd. Mesmo com poucos títulos a placa ofereceu bons games, porém, problemas quanto a fragilidade da placa eram frequentes, e isso custou caro nas mãos dos compradores.

O CPS-3 foi lançado em 1996, e seu primeiro game foi o não-popular Warzard. Os jogos impressionavam, isso no começo da vida do "sistema", pois naquele tempo já era comum a preferência pelos games 3D, e mesmo obtendo games de qualidade a Capcom não conseguiu colocar sua placa para frente. Tal foi o impacto negativo que a própria Capcom desistiu de criar placas para Arcades, e passou apenas a criar jogos para outras placas - Sega Naomi, por exemplo.

No Brasil a placa fez menos sucesso ainda! Era raro ver um "centro" gamistico com Arcades de SF 3rd ou mesmo de JoJo's Bizarre Adventure, álias, do game JBA eu nunca vi! Sorte que hoje em dia a placa já foi emulada, caso contrário muitos nunca jogariam esses ótimos títulos da Capcom, aliás, muitos nem saberiam o que é realizar um Parry no Street Fighter 3!
Tamanho toral: 686Mb
Formato: WinRar
Detalhes: Só descompactar e jogar. Muito fácil
Emulador incluso: CPS3 Emulator
Roms desse Pacorte:
    * JoJo's Venture
    * Red Earth / Warzard
    * Street Fighter III: New Generation
    * Street Fighter III, 2nd Impact: Giant Attack
    * Street Fighter III, 3rd Strike: Fight for the Future
 
Parte 1
 
Parte 2
. OBRIGADO PELA SUA VISITA
VOLTE SEMPRE