Curso de Autocad 2007 + Modelos Prontos

Descrição: Ideal para arquitetos, engenheiros, desenhistas cadistas e acadêmicos em geral que queiram desvendar os segredos do software mais usado para a criação de projetos de engenharia e arquitetura.
Com este curso você aprenderá os conceitos e comandos do programa e desenvolverá passo a passo seus projetos desde o início.
.
A proposta deste curso é mostrar todos os comandos básicos para a elaboração e edição de desenhos no AutoCAD 2007, a distribuição desses comandos nos seus respectivos menus, as diferentes formas de acesso a esses comandos, seus comandos de precisão, ensinamentos diversos para trabalhar no programa, entre tantos outros tópicos.
O curso tem por objetivo ensinar a utilização do AutoCAD 2007 de forma correta e inteligente. Com ele você conhecerá os recursos do programa, bem como uma série de técnicas relacionadas à sua aplicabilidade. Entre os principais itens abordados, destacam-se:
# área de trabalho;
# coordenadas absolutas, polares e relativas;
# métodos de visualização;
# comandos de desenho;
# comandos de edição;
# textos;
# tabelas;
# comandos de dimensionamento;
# comandos de pesquisa;
# propriedades dos objetos;
# utilização de bibliotecas;
Este curso é baseado no AutoCAD 2007. Entretanto, isto não impede que usuários de outras versões do software utilizem este curso, desde que cientes que existem pequenas diferenças entre as versões.
Neste pacote você também encontrará diversos modelos* para inserir em seus trabalhos. O conteúdo é altamente organizado, contendo modelos para salas, cozinhas, cadeiras, sofás, mesas, quartos, móveis diversos, garagens, projetos elétricos, projetos hidráulicos, paisagismo, plantas diversas, plantas de ambientes esportivos, entre tantos outros modelos prontos e editáveis.
.
Nome do livro: Curso de Autocad 2007 + Modelos Prontos
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 134.98 MB
Formato: rar
Idioma: Português
. OBRIGADO PELA SUA VISITA
VOLTE SEMPRE